Processo do reparo do Diferencial - Pessoa Jurídica

    Efetuamos o reparo do DIFERENCIAL, sendo inicial. Para termos como avaliar pode ser agendado o veículo ou pode ser encaminhado a peça. Só não há como reparar se o problema está a longo tempo e o uso continua frequente. Garantia do processo 6 meses.

    1) Agendamento ou Envio de peça

    Você pode agendar o veículo ou enviar a peça por Transportadora Aérea ou Terrestre. Frete de envio e retirada por conta do cliente.

     Ao chegar, vamos efetuar teste e abrir a peça, tendo reparo, faremos.

    2) Sendo pessoa Jurídica

     Identificar qual será o transporte, cotar com seguro, caso haja extravio, você será indenizado.

    Dados para cotação com seguro do Diferencial:

    • Quantidade de volumes: 1

    • Valor do produto: 22.000

    • Acompanha NF? Sim, NF remessa

    • Peso: kg

    • Medidas: 60x35

    • Descrição do Produto: Diferencial Traseiro

    3) Definindo o transporte - Dados do Transporte via Terrestre ou Aéreo:

    4) Endereço para entrega:

    Auto Mecânica Hawai CNPJ 48.936.488/0001-90 - Inscrição Estadual 148.237.614.112
    Rua Oscar ferreiras do Amaral 160, São Paulo SP CEP 03344070 – Este endereço é de entrega e retirada

    5) Cadastro do cliente:

    Já é cliente? Coloque seu nome:

    Caso não seja cliente Clique para cadastrar seus dados

    Dados do veículo

    6) Emissão da Nota - Remessa de Envio:

    Enviar dados do cadastro da Transportadora e o seu cadastro para envio da Nota Fiscal de Remessa de Envio

    Ao emitirmos a nota, vamos encaminhar pelo WhatsApp para você entregar na transportadora para liberar o envio.

    7) Despacho da peça para reparo:

    O atendimento da oficina é de segunda a sexta das 8:00 as 12:00 e das 13:00 as 18:00. Não há expediente de final de semana, não será possível receber fora do horário de expediente.

    8) Recebimento da peça:

    Ao chegar e for analisado, iremos verificar o reparo, tendo, informaremos o cliente para autorizar o processo.
    Não havendo reparo em virtude de perda da peça será cobrado o diagnóstico das horas; 2 horas de diagnóstico.

    9) Forma de pagamento:

    Para iniciar 40% de entrada e a diferença pode ser parcelada no cartão. Não trabalhamos com link de pagamento.

    10) Retirada da peça ou veículo:

    Ao finalizar liberamos a peça ou o veículo mediante a finalização do pagamento.
    No caso de recebimento via transportadora ela será acionada para retirada.

    Atenção:

    Não nos responsabilizamos pelo recebimento sem nota da peça a menos que o cliente se responsabilize pelo portador.

    Para este processo enviar os dados do entregador:

    Clique para preencher os dados do entregador



    Agradecemos o contato e a confiança.

    No caso de alguma dúvida pode nos chamar:


    WhatsApp somente atendimento por mensagens: 55 11 98618-0765

    Telefone fixo de atendimento: 11 2911-2169

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